terça-feira, 20 de setembro de 2011

Frango do Campo

Nascida e criada no campo, no meio de galinhas, couves, batatas e ervas aromáticas comecei desde cedo a interessar-me pelo aroma que vinha das panelas que fervilhavam no forno a lenha da minha avó.
Desde a reza antiga para o pão levedar até às experiências mais arrojadas e contemporâneas da minha mãe, procuro encontrar um meio termo entre a minha lembrança da infância e adolescência e todas as experiências que vivi mais tarde na cidade cosmopolita.
De volta ao campo mas com demasiado tempo passado em frente ao computador, a cozinha é mais que um escape! É um renovar de energias, uma busca constante por algo novo que desperta todos os meus sentidos!
O Frango do Campo não é mais do que um caderno de receitas de uma simples amadora, que gosta de partilhar sabores e descobrir novos truques e segredos...

3 comentários:

  1. O teu blog parece-me muito bem! :) Continua o bom trabalho e vais ter muito sucesso! Voltarei ca sem duvida;)

    Um beijo
    Diogo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas tuas palavras:) Este blog ainda está a dar os primeiros passos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo dizer que sou uma menina do campo presa no corpo de uma menina da cidade! Nunca tive a experiência de viver no campo, mas tenho a certeza que um dia esse sonho se vai tornar realidade! Mesmo não sendo vegetariano ;) gosto muito deste teu cantinho, e vejo muitas parecenças com o meu Passe Vite... uma procura de uma vida mais simples e saborosa e um regresso ao caseirinho! beijinhos*

    ResponderEliminar