sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A culpa é das bolachas...

...Ou, neste caso, dos quadrados de chocolate, café e noz :)
Todas as semanas fico fascinada com os bolos, bolachas, tartes e tarteletes que o Diogo coloca no seu blog. E todas as semanas ficava com aquele bichinho de "tenho de experimentar".
Como o meu forte (ainda) não são os bolos ( sim, ainda, porque eu sei que vou chegar lá!) não resisti aos quadrados de chocolate, café e nozes, um trio que muito me agradou e que fiz para um lanche de amigas.

Podem ver a receita aqui, passo a passo.
Eu segui a receita à risca, excepto na cobertura que retirei as natas e em vez de quadrados fiz estrelas :)

14 comentários:

  1. Devem ser uma delicia....e ficaram com um formato maravilhoso....bjokitas

    ResponderEliminar
  2. Que lindasss!! De facto, o Diogo tem bolachinhas fantásticas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O Diogo apresenta sempre uma sugestões super boas. Apetece passar pelo ecrã e tirar umas quantas bolachinhas ...
    Estou exatamente assim neste momento. se pudesse tirava uma dessas bolachas :)

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais, quero agradecer pelas suas palavras simpaticas para comigo e para o meu blog :) Depois deixe-me dizer-lhe que a sua versão ficou muitoooo bonita!! :) O formato da estrela realmente dá outra vida à receita, gostei muito :) Parabéns!

    Obrigado! Um beijo
    Diogo ( A culpa é das bolachas)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!
    Secalhar já cheguei tarde...ainda h+a por aí uma estrelinha para mim?? Fiquei de água na boca, ficaram linda e tão gulosas!!
    Beijinhos e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos pelos comentários :)
    Diogo, os parabéns são para si porque se a receita resultou comigo ( que não tenho lá grande mão para os bolos)é porque o mérito é teu :)
    Beijinhos e um óptimo fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Fiquei encantada com estas bolachas.Assim como dei uma espreitadela ao blog do Diogo e rendi-me completamente. Até apetece mesmo comer inteiros os bolos que apresenta.
    Ai o que eu gosto de chocolate....e de bolos....
    LOgo eu que não devia nem vê-los, quanto mais comê-los. Até só de olhar para eles engordo 1Kg.
    Mas...vou resistir!
    POr quanto tempo é que não sei!

    ResponderEliminar
  8. Olha, adorei o formato de estrelas! Ficaram lindas. As receitas do Diogo deixam-nos sempre a sonhar e querer provar as delícias que vemos :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Pois é, o Diogo tenta-nos com cada receita que publica. Gostei muito da versão estrelas. Ficaram muito bonitas
    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Ficaram fabulosas as estrelas :) O Diogo só tem coisas boas naquele cantinho :)
    um beijo

    ResponderEliminar
  11. Ficaram lindos os bolinhos, gostei do formato em estrela : )

    Beijinhos!

    ResponderEliminar