sábado, 31 de dezembro de 2011

and a happy new year

Muitos dizem que 2012 vai ser o pior ano de sempre. Outros dizem que vai ser um ano para esquecer.
A verdade é que ainda estamos em 2011, por um fio é verdade, mas ainda estamos.
Comecei este blogue em Setembro e por isso não tenho legitimidade para fazer qualquer tipo de balanço. Mas quero agradecer todas as visitas, todos os comentários sempre simpáticos e construtivos que me foram deixando ao longos dos poucos meses de vida deste blogue.
Como disse no primeiro post "O Frango do Campo não é mais do que um caderno de receitas de uma simples amadora" que farta de ter receitas espalhadas por todo o canto e esquina resolveu organizar tudo em forma de blogue. A verdade é que nunca esperei todos estes comentários e visitas que muito me alegram mas que elevam a fasquia :) E ainda bem, porque sem saberem, aumentaram ainda mais o meu gosto pela cozinha.
Por isso, esqueçam as previsões pessimistas e olhem à vossa volta e vejam quem têm ao vosso lado, os momentos felizes por que passaram e sonhem, sonhem e acreditem!
Eu vou continuar por aqui em 2012, vou continuar a inspirar-me nas vossas cozinhas e 2012 vai ser um ano ainda melhor!

5 comentários:

  1. Nem mais! Gostei de conhecer este blog e de por aqui passar e me inspirar. O meu blog também foi criado a meio deste ano :)
    Um bom ano, cheio de sonhos e que possamos vencer as dificuldades. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que vais continuar, sempre com óptimas receitas e boas sugestões como já nos habituaste :)

    Um bom ano!! :)

    ResponderEliminar
  3. Vim desejar-te um bom ano neste primeiro dia e que todos os teus desejos e sonhos se concretizem e que contines a presentear-nos com as tuas maravilhosas partilhas. Muita saude e felicidades são os meus votos

    beijinhos!!

    ResponderEliminar